Adimistração: Alberto Nathan Moritz Goldstein
O Clube Esportivo Mauá foi fundado em agosto de 1937 sendo fruto da iniciativa de um grupo de empregados da Companhia Nacional de Cimento Portland (CNCP). Com a escolha do nome Clube Esportivo Mauá, foi criada a sigla CEM.

A partir daí o Mauá cresceu e teve uma trajetória gloriosa tanto na parte social como na parte esportiva.

Em 1982, o Presidente Alberto Nathan Moritz Goldstein (Pope) assumiu o clube e se mantem até hoje a frente da administração. Com o presidente Pope, em 1982 tem inicio o desporto handebol em nosso clube e, quando Carlos Alberto Goldstein Rebello assumiu o cargo de vice-presidente de esportes, criase metas a serem alcançadas.

A primeira conquista do campeonato Carioca seria alcançada em 1984, desde quando o Clube não perdeu mais. Depois passou se a ter como objetivo o título Brasileiro, que exigiu em esforço bem maior, alcançado somente em 1991.

A partir daí, passamos a colecionar titulos tambem. Ficamos sete anos invictos, tanto no brasil com na America do Sul. O Clube possui todos os titulos Brasileiros, em todas as categorias femininas.

E desde 2003, o Mauá conseguiu voltar com naipe masculino nas categorias de base e continua cada vez mais investindo na descoberta da novos talentos para o nosso esporte. Temos hoje em nosso clube por volta de 400 praticantes em todas as categorias

Av. Presidente Kennedy 635,
São Gonçalo - RJ
2712-0744 | 2712-4300
secretaria@cemaua.com.br
© 2006-2013 | Site oficial do Clube esportivo Mauá | Todos os direitos reservados | by goldstein